Grávida de 6 meses é espancada e tem mão furada por tesoura pelo companheiro
Mantida em cárcere privado, a vítima teve os dois celulares quebrados pelo autor e ainda foi ameaçada de morte se caso o denunciasse
Uma grávida de 6 meses foi resgatada na noite de quinta-feira (8) após ser mantida em cárcere e espancada pelo companheiro de 34 anos dentro da própria residência no município de Rio Brilhante. A vítima foi encontrada com a mãos furadas, pois, o suspeito furou com tesoura.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu pedir socorro para uma pessoa que estava passando pelo local que, em seguida, informou a família da mulher de 26 anos. Diante disso, o pai da mesma acionou a Polícia Militar.
Por volta das 23h, os policiais estiveram no local e o pai da vítima relatou que tentou contato com ela, mas sem sucesso. Além disso, contou que o autor quebrou dois celulares da mulher para impedir que ela pedisse socorro.
Neste momento, a equipe conseguiu visualizar o casal dentro do imóvel e quando tentou contato com o suspeito foram recebidos com arrogância – "que vocês querem?", disse o agressor. Em seguida, a mulher conseguiu gritar por socorro.
Diante disso, os PMs entraram no local e conseguiram resgatar a vítima e prender o autor em flagrante pelos crimes de resistência, lesão corporal dolosa, no âmbito de violência doméstica, sequestro e cárcere privado. Vale destacar que ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
Já na delegacia, a mulher disse que estava sendo espancada pelo suspeito há vários dias, mas que não conseguia fugir ou pedir socorro. Ela explicou que apanhava a todo instante com socos, chutes e também foi arrastada pelos cabelos. Por conta disso, ela apresentava uma lesão no olho e outras pelo corpo. Além dos furos nas mãos.
Inclusive, ela afirmou que estava sendo ameaçada, pois, o mesmo disse que a matéria se caso fosse denunciado. Ao chegar na sede da polícia, a vítima foi colhida pela equipe e o autor foi detido na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação