Gerente de posto de combustível é preso em flagrante por fraude na Capital
Suspeito que foi detido utilizava manobras para manipular o medidor de gás encanado no estabelecimento


O gerente de um posto de combustível foi preso em flagrante pelo crime de fraude na tarde desta quinta-feira (22) na Avenida Calógeras, em Campo Grande. Ele utilizava de manobras para furtar o gás natural do comércio.
De acordo com o delegado da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon), Reginaldo Salomão, a investigação iniciou há três meses. "O gás é encanado e passa por uma tubulação padrão da Companhia de Gás Natural de Mato Grosso do Sul (MSGás), onde fica em medidor que é mecânico".
"Sendo assim, em um determinado período do dia, ele colocava um agente para obstruir o maquinário do medidor. Então, o gás passava pela tubulação, mas não era realizado a contagem do gás consumido. E, por isso, o valor era em favor ao posto e não a companhia MSGás", explicou o delegado.
Diante disso, durante a operação no estabelecimento, o gerente foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. No entato, o responsável pela ação informou o caso vai seguir sendo investigado.
Veja Também
Tentativa de ultrapassagem de carro provoca colisão entre duas carretas na MS-276
PMA apreende 417 kg de pescado irregular no Rio Paraguai em Corumbá
Homem morre eletrocutado ao podar árvore no interio de MS
Em primeiro dia de operação PMA apreende 417 quilos de pescado irregular
