Gerador com maconha para RJ é apreendido em Dourados
Autor foi preso ao tentar despachar o item por meio de transportadora

Uma mulher, de 30 anos, identificada como N.C.S.I., foi presa em flagrante, na tarde desta sexta-feira (11), ao tentar despachar para envio um gerador cheio de maconha com destino ao Rio de Janeiro, por meio da 1ª Delegacia de Dourados.
Ao receberam informações sobre o carro VW/Saveiro na cor prata que estaria transportando droga para envio, os policiais localizaram o veículo estacionado na transportadora no Bairro Chácara Califórnia.
A suspeita foi abordada enquanto realizava o despacho do gerador. Devido ao forte cheiro de maconha, o peso desproporcional do item e parafusos soltos, a vistoria foi realizada.
Dentro do gerador foram encontrados 90 tabletes de maconha que, pesaram 90 quilos e 100 gramas, camuflados no motor do gerador. Além do entorpecente, três celulares, a nota fiscal do produto e o automóvel foram apreendidos.
A autora recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a delegacia, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações sobre este caso seguem afim de identificar possíveis envolvidos no crime.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS