Gerador com maconha para RJ é apreendido em Dourados
Autor foi preso ao tentar despachar o item por meio de transportadora


Uma mulher, de 30 anos, identificada como N.C.S.I., foi presa em flagrante, na tarde desta sexta-feira (11), ao tentar despachar para envio um gerador cheio de maconha com destino ao Rio de Janeiro, por meio da 1ª Delegacia de Dourados.
Ao receberam informações sobre o carro VW/Saveiro na cor prata que estaria transportando droga para envio, os policiais localizaram o veículo estacionado na transportadora no Bairro Chácara Califórnia.
A suspeita foi abordada enquanto realizava o despacho do gerador. Devido ao forte cheiro de maconha, o peso desproporcional do item e parafusos soltos, a vistoria foi realizada.
Dentro do gerador foram encontrados 90 tabletes de maconha que, pesaram 90 quilos e 100 gramas, camuflados no motor do gerador. Além do entorpecente, três celulares, a nota fiscal do produto e o automóvel foram apreendidos.

A autora recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a delegacia, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações sobre este caso seguem afim de identificar possíveis envolvidos no crime.
Veja Também
Ex-marido arremessa moto contra ex-mulher e é preso
Dupla presa pelo roubo a motorista de aplicativo em Naviraí
Quarto envolvido em latrocínio contra professor é preso
Após crime brutal, foragido de Alagoas é preso em Brasilândia