GCM prende suspeito de violar medida protetiva na Capital
Após dois feminicídios na cidade, guarnição agiu rapidamente para prender autor no bairro Estrela do Sul

Diante do registro de dois feminicídios durante a madrugada, em Campo grande, uma equipe policial da Gerência Operacional Segredo agiu com rapidez e prendeu um suspeito de quebra de medida protetiva no bairro Estrela do Sul.
Após a possível vítima contatar as autoridades via 153, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, a moradora e suposta vítima permitiu a entrada da equipe no interior da residência. Ela relatou que seu filho a agrediu verbalmente e a ameaçou. Informou ainda que a Policia Militar esteve lá pela manhã e retirou o indivíduo da residência, orientando-o a não retornar. No entanto, ele voltou de forma mais agressiva.
Após a intervenção da equipe, o agressor se retirou voluntariamente da sala da residência. Durante a abordagem na varanda, foi realizada uma busca pessoal, mas nenhum ilícito foi encontrado. O suspeito afirmou ter usado entorpecentes, o que levou à necessidade do uso de algemas, pois mantinha olhar fixo em possíveis rotas de fuga.
A vítima mostrou aos policiais a aplicação de medida protetiva contra o agressor. No entanto, ele alegou desconhecimento dessa determinação. Diante da situação, os agentes solicitaram apoio de outra viatura para condução da vítima.
O suspeito foi orientado e encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências, com seus pertences conservados, sua integridade física preservada e o uso de algemas.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas