Garras encontra 700 máquinas de jogo do bicho no Monte Castelo
Nove pessoas foram conduzidas para delegacia, entre os suspeitos está um major e um sargento da Polícia Militar

Nove homens foram conduzidos para a delegacia, na noite desta segunda-feira (16), após serem flagrados no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, com 700 máquinas utilizadas pelo jogo do bicho, entre os suspeitos está um major e um sargento da Polícia Militar.
Segundo o delegado do Garras (Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), Fábio Peró, afirmou que os policias tomaram conhecimento de um roubo, onde os policiais estavam no Bairro Monte Castelo em diligências sobre furto em contas bancárias há um tempo atrás.
"Carro utilizado no roubo foi visto estacionado em frente a residência onde estava as máquinas. Policiais optaram por tocar a campainha e averiguar o imóvel. Foram atendidos por um senhor que afirmou está jogando baralho. Logo no começo foi possível encontraram as caixas com máquinas utilizadas pelo jogo do bicho", relatou delegado.
Todos foram encaminhados para o Garras, ouvidos e liberados, ninguém assumiu ser proprietário do imoveu ou das máquinas. A Policia Civil segue investigando o caso.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS