Polícia

Garrafas de cervejas foram encontradas em carro que causou acidente com morte

Adolescentes, Bianca da Silva de 16 anos e Ketullin de Oliveiram de 14 anos morreram na hora

|
Marina Romualdo
Com o impacto da batida, o veículo ficou totalmente destruído (Foto: Divulgação/PCMS)

O motorista de 22 anos que causou o acidente de trânsito na BR-158 na madrugada de domingo (22) e terminou com duas adolescentes mortas ingeriu uma grande quantidade de álcool. As vítimas fatais foram Bianca Inácio Gomes da Silva, de 16 anos e Ketullin Antunes de Oliveira, de 14 anos.

A equipe da Delegacia de Polícia de Brasilândia foi acionada para atender a ocorrência e localizou seis latas de cervejas consumidas no interior do veículo. Durante o trajeto, o condutor perdeu o controle da direção do carro e ocasionou a colisão. Em seguida, fugiu do local.

Bianca Inácio Gomes da Silva e Ketullin Antunes de Oliveira estavam no carro e morreram (Foto: Divulgação/Perfil News)

De acordo com a polícia, o passageiro sobrevivente, que se encontrava hospitalizado em Brasilândia, confirmou que o condutor ingeriu grande quantidade de álcool. Sendo assim, o motorista foi localizado enquanto recebia atendimento médico no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas.

Diante disso, o rapaz de 22 anos foi preso em flagrante pelo delito de homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado pela influência de álcool. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, pois fugiu do local do acidente e não prestou socorro às vítimas. Ele irá passar por audiência de custódia, onde sua situação prisional será decidida pelo Poder Judiciário.
 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia