Polícia

Garrafas de cervejas foram encontradas em carro que causou acidente com morte

Adolescentes, Bianca da Silva de 16 anos e Ketullin de Oliveiram de 14 anos morreram na hora

|
Marina Romualdo
Com o impacto da batida, o veículo ficou totalmente destruído (Foto: Divulgação/PCMS)

O motorista de 22 anos que causou o acidente de trânsito na BR-158 na madrugada de domingo (22) e terminou com duas adolescentes mortas ingeriu uma grande quantidade de álcool. As vítimas fatais foram Bianca Inácio Gomes da Silva, de 16 anos e Ketullin Antunes de Oliveira, de 14 anos.

A equipe da Delegacia de Polícia de Brasilândia foi acionada para atender a ocorrência e localizou seis latas de cervejas consumidas no interior do veículo. Durante o trajeto, o condutor perdeu o controle da direção do carro e ocasionou a colisão. Em seguida, fugiu do local.

Bianca Inácio Gomes da Silva e Ketullin Antunes de Oliveira estavam no carro e morreram (Foto: Divulgação/Perfil News)

De acordo com a polícia, o passageiro sobrevivente, que se encontrava hospitalizado em Brasilândia, confirmou que o condutor ingeriu grande quantidade de álcool. Sendo assim, o motorista foi localizado enquanto recebia atendimento médico no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas.

Diante disso, o rapaz de 22 anos foi preso em flagrante pelo delito de homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado pela influência de álcool. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, pois fugiu do local do acidente e não prestou socorro às vítimas. Ele irá passar por audiência de custódia, onde sua situação prisional será decidida pelo Poder Judiciário.
 

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação