Garota de programa foi morta com 36 facadas em crime premeditado
Em depoimento à polícia autor disse: "ela era impura, não merecia permanecer na terra"


A garota de programa Cristiane Eufrásio Millan, de 42 anos, foi morta com 36 facadas, em um crime premeditado. O assassino confesso Sérgio Guenka, 52, está preso. Ele a matou por motivações religiosas, já que considerava a mulher impura. Após mata-la, colocou o corpo em posição de crucificação na sala de sua residência onde manteve o cadáver por três dias.
Os detalhes do crime bárbaro e com nuances doentias foi revelados durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, dia 23 de Abril, na Delegacia da Mulher (DEAM) de Campo Grande (MS). O assassinato foi praticado na noite do sábado passado, 20, na casa de Sérgio Guenka, no Bairro Santo Antônio. O autor foi preso na manhã segunda-feira, sendo autuado em flagrante por ocultação de cadáver.
Segundo a Delegada da DEAM, Elaine Benicasa a polícia não obteve nenhum laudo médico que comprove as doenças psicológicas que Sérgio Guenka alega ter. Além de ocultação de cadáver, ele responderá também por feminicídio. A delegada revelou que o autor do crime demostrou frieza e lucidez durante o depoimento.
Ele, inclusive, teria chegado a rir ao relatar os fatos e afirmar que não queria ser confundido com o maníaco da cruz (criminoso que matava a colocava as vítimas em posição de crucificação), segundo a delegada. Cristiane é o 5° caso de feminicídio na capital.

Rádio em volume máximo - Conforme as informações apuradas anteriormente pelo Diário Digital, o crime aconteceu após os dois terem relação sexual e de acordo com uma testemunha o acusado ligou o rádio no volume máximo e mesmo assim foram ouvidos gritos por cerca de 5 minutos na residência de Sérgio.
Foram encontrados no local símbolos religiosos como crucifixos e bíblias. Corpo da vitima encontrada parcialmente vestida, exibindo evidentes sinais de violência e estava em forma de cruz. “Ela estava com os braços abertos e as pernas juntas com um pé em cima do outro”, detalha a Delegada.
Foram usadas duas facas no crime. Após o primeiro golpe houve uma luta corporal em tentativa de defesa de Cristiane que mesmo ferida no pescoço conseguiu chegar até a porta da casa onde foi rendida pelo homem que desferiu mais 35 golpes contra ela.
Dois dias depois do crime, o homem ligou para sua irmã e confessou o ocorrido, Em seguida, saiu para ir ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da Vila Almeida.
Elaine, diz ainda que não procede a informação que o crime foi cometido por quê a mulher teria chamado Sérgio de feio “A polícia acredita que o crime foi premeditado, ele queria fazer isso”.
Esse era o quarto programa que Cristiane fazia para ele, o que fez com que ele “chegasse a conclusão” de impureza por parte da vitima, como dito no depoimento dele a polícia. A prisão em flagrante diz respeito a omissão de cadáver porém Sérgio também responderá por feminicídio
Cristiane deixa quatro filhos sendo um deles menor de idade.
Veja Também
TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado
Homem é encontrado morto às margens da BR-163
Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto