Polícia

Garota de 17 anos é estuprada, espancada e morta por estrangulamento em MS

Em diligências, três indígenas são suspeitos pelo crime; o caso é investigado como feminicídio

|
Marina Romualdo
(Foto: Divulgação/PCMS)

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada, estrangulada e espancada na madrugada desta sexta-feira (23) na Aldeia Indígena Sassoró, na cidade de Tacuru. O caso é investigado como feminicídio. 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Mateus Crovador, relatou que a polícia foi acionada para atender a ocorrência de um possível suicídio. Porém, quando chegaram no local foram informados que a jovem teria tirado a própria vida com uma corda. No entanto, a cena do crime não tinha sido preservada até a chegada da equipe policial e, durante a análise, perceberam que a vítima estava com sinais de violência e, que, na verdade, se tratava de um crime.

Diante dos fatos, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Amambai e já foi confirmado que houve o estupro e a morte por enforcamento, pois, a adolescente possui lesões no pescoço e, ela acabou sendo morta estrangulada com uma corda. 

Em diligências, três indígenas, suspeitos pelo crime, tiveram o material genético colhido para saber se o sêmen encontrado na vítima é de um deles. “Como houve o estupro, há vestígios de como identificar o autor”, finalizou o delegado. 

O caso continua sendo investigado como feminicídio pela Delegacia de Polícia Civil de Tacuru. 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas