Polícia

Garagista desaparecido foi visto pela última vez na avenida Guaicurus; veja vídeo

Família de Carlos Reis Medeiros de Jesus segue sem informações desde 30 de novembro

|
Marina Romualdo
Carlos Reis Medeiros de Jesus pode ter sido morto por "herença" - (Foto: Reprodução/Rede Social)

O garagista Carlos Reis Medeiros de Jesus de 52 anos de idade, continua desaparecido desde 30 de Novembro. A família de Carlos, conseguiu um registro de câmera de segurança, no qual, ele aparece na manhã do desaparecimento na avenida Guaicurus, em Campo Grande (MS).

Na gravação, o garagista está conversando com um outro colega de profissão e, estaria negociando vendas de veículos. As imagens podem ajudar para as investigações do desaparecimento.

(Foto: Reprodução/Rede Social)

Segundo as informações, desde o dia de seu desaparecimento, muitas coisas aconteceram. No final da noite de quarta-feira (1°), pelo menos dez automóveis que pertenciam ao garagista foram encontrados no Jardim Centro Oeste, na Capital.

No local, dois homens foram presos e devem prestar esclarecimentos sobre os carros e se há relação com o sumiço de Carlos Reis.

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) investiga o caso.

O caso – As buscas por Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 52 anos, garagista desaparecido há três dias continuam. Ele desapareceu desde terça-feira (30). Conforme informações da polícia Carlos Reis foi visto pela última vez deixando a residência onde morava na Rua Babilônia no Bairro Tiradentes, em caminhonete S-10.

Desde o dia de seu desaparecimento, muitas coisas aconteceram. No final da noite de ontem (01), pelo menos dez automóveis que pertenciam ao garagista foram encontrados no Jardim Centro Oeste. Dois homens foram preso, no local, e devem prestar esclarecimentos sobre os carros e se há relação com o sumiço de Carlos Reis.

Na garagem onde ficam os veículos de Carlos, foram encontrados na manhã desta quinta-feira (2), três veículos: uma Kombi, um Fiat Uno e uma camionete Mitsubishi L200. Segundo informações, o garagista comprava os veículos em leilão e revendia.

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), realizam buscas para tentar encontra o garagista. Pessoas próximas a família devem ser ouvidas para confirma a informação de que Carlos estaria recebendo ameaças.

Veja o vídeo –

(Vídeo: Reprodução)

Veja Também

Casal é preso suspeito de assassinato no centro de Dourados

Carro funerário que transportava corpo de jovem vítima de acidente capota na MS-395

Mulher achada morta no Anel Viário foi assassinada pela prima após encontrar drogas escondidas

Vídeo: Homem invade casa de idosa e tenta a estuprar sob ameaça