Fuzileiro naval do RJ morre durante treinamento em Ladário
Em nota, a Marinha do Brasil informou que as causas e as circunstâncias da morte são investigadas


O fuzileiro naval, Wilsonsander da Silva Dias, de 35 anos, morreu na tarde de terça-feira (26) após passar mal durante atividade do Curso Especial de Comandos Anfíbios, em Ladário (MS).
A Marinha do Brasil emitiu uma nota informando que o homem foi prontamente atendido no local onde acontecia o treinamento por equipe médica da corporação e, em seguida, transportado para o Hospital Naval de Ladário.
Conforme o Diário Corumbaense, a Evacuação Aeromédica foi realizada pelo 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste. Além disso, por meio de nota, foi salienta que a Marinha "está prestando assistências social, psicológica e religiosa aos familiares, incluindo o translado do corpo de volta ao estado do Rio de Janeiro", onde o militar servia.
Vale destacar na terça-feira (26) a temperatura máxima registrada na região foi de 41,1ºC. Por fim, a nota diz que as causas da morte serão investigadas. "A apuração sobre as causas e circunstâncias da morte está em curso pela Marinha e pelas autoridades periciais competentes".
Veja Também
Polícia cumpre mandados de busca após apreensão de drogas, armas e munições
Motorista que atropelou e matou mulher em Nova Andradina se apresenta à polícia
Condenado por triplo homicídio e feminicídio é preso em Maracaju
Vídeo: Suspeito de tentar matar a própria companheira é preso na Capital
