Furto de corrente é contido em frente a delegacia e autor é preso
Vítima imobilizou suspeito e, ao ouvir os gritos, policial realizou o flagrante, encontrando item escondido nas partes íntimas

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (19), após furtar corrente em frente a delegacia, no centro de Campo Grande.
Por volta das 02h20, ao ouvir gritos em frente a delegacia, um investigador saiu e encontrou dois homem correndo. Um deles gritava ter sido furtado pelo outro, conseguindo derrubar o suspeito e imobilizá-lo.
A vítima, de 37 anos, alegou que o outro teria arrancado sua corrente do pescoço, o que foi negado pelo suspeito e ambos foram levados para dentro da delegacia.
Em revista pessoal, a corrente de ouro branco com pedrarias foi encontrada com o suspeito, escondida em suas partes íntimas. Segundo a vítima, a corrente é avaliada em 14 mil reais.
Autor e vítima foram encaminhados para a Depac-Cepol para as providências necessárias. No momento do registro do ocorrido, o autor, pelo alto grau de embriaguez, acabou desmaiando, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar. O autor foi preso em flagrante por furto.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas