Furto de corrente é contido em frente a delegacia e autor é preso
Vítima imobilizou suspeito e, ao ouvir os gritos, policial realizou o flagrante, encontrando item escondido nas partes íntimas

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (19), após furtar corrente em frente a delegacia, no centro de Campo Grande.
Por volta das 02h20, ao ouvir gritos em frente a delegacia, um investigador saiu e encontrou dois homem correndo. Um deles gritava ter sido furtado pelo outro, conseguindo derrubar o suspeito e imobilizá-lo.
A vítima, de 37 anos, alegou que o outro teria arrancado sua corrente do pescoço, o que foi negado pelo suspeito e ambos foram levados para dentro da delegacia.
Em revista pessoal, a corrente de ouro branco com pedrarias foi encontrada com o suspeito, escondida em suas partes íntimas. Segundo a vítima, a corrente é avaliada em 14 mil reais.
Autor e vítima foram encaminhados para a Depac-Cepol para as providências necessárias. No momento do registro do ocorrido, o autor, pelo alto grau de embriaguez, acabou desmaiando, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar. O autor foi preso em flagrante por furto.
Veja Também
Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai
PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados