Furto a casa leva à criminoso sem tornozeleira e a vítima de violência
Autor rompeu tornozeleira eletrônica, praticando pelo menos seis furtos em série, além da companheira ser obrigada a esconder os objetos furtados

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (29), após praticar furtos a residência em Coxim e nas cidades da região, após ação da Polícia Militar de Rio Verde de Mato Grosso.
A ação ocorreu durante a Operação Força Total e, após a guarnição receber informações sobre um suspeito que furtou uma casa em Coxim e estaria dirigindo um Fiat/Uno com os objetos furtados.
Com a informação repassada, os agentes buscaram o veículo com as características e, a partir das buscas, encontraram o automóvel na Rua Porfírio Gonçalves, na região central de Rio Verde.
Questionado, o condutor não soube dizer a procedência dos itens suspeitos encontrados no carro. Ao contactar uma das vítimas, os policiais verificaram que os objetos haviam sido furtado de sua residência, confirmando a autoria do crime.
O homem disse que a esposa estava aguardando por ele na rodoviária local. A equipe foi até o local, localizou a mulher (36), que confirmou a realização dos furtos em série durante o trajeto até Rio Verde - pelo menos seis casas seriam alvo das ações - e o companheiro teria arrancado a tornozeleira eletrônica em Rondonópolis (MT).
A mulher revelou que era vítima constante de agressões físicas e psicológicas, além de ser ameaçada com um simulacro de arma. Segundo relatado pela vítima, ela era forçada a guardar os itens furtados pelo companheiro.
O criminoso foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia civil junto com os materiais apreendidos para os devidos procedimentos.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas