Funileiro que matou e comeu parte de corpo de homem é preso em blitz
Em 2019, o acusado decapitou a vítima e cortou um pedaço do pescoço e, comeu na sequência
O funileiro, Agnaldo dos Santos Miranda, de 33 anos, foi preso durante uma blitz realizada pela Polícia Militar na Avenida Jofre de Araújo, em Nova Alvorada do Sul. Ele é acusado de decapitar e comer parte do corpo de Eliel de Jesus, de 44 anos, em 2019 no município de Coxim.
Segundo o Edição MS, o foragido da justiça foi abordado na última sexta-feira (29) e durante a checagem foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto sobre um crime de estupro e o rompimento de tornozeleira eletrônica.
Em abril deste ano, Agnaldo foi julgado e condenado a 11 anos de prisão e deveria pagar uma indenização para a família de Eliel. Diante disso, ele foi preso e encaminhado para delegacia onde permanece à disposição da Justiça.
Homicídio - O crime que ceifou a vida de Eliel ocorreu em maio de 2019. A motivação para o crime teria sido uma discussão devido a drogas.
Na data, a vítima foi morta com vários golpes de faca. O exame de necropsia apontou que foram encontradas pelo menos 16 perfurações, mas não foi confirmado se todas partiram de Agnaldo ou de uma segunda pessoa que também teria agredido a vítima.
Após o homicídio, o acusado decapitou a vítima e cortou um pedaço do pescoço, comendo logo na sequência. A cabeça da vítima foi encontrada em uma residência de uma pessoa que quase foi morta pelo funileiro.
Veja Também
Batalhão de Choque localiza veículo roubado e prende autor no Bairro Tiradentes
Motorista embriagado mata criança de 10 anos em MS
Confusão acaba com jovem esfaqueado em Nova Andradina
“Agradeci a Deus pelo tempo que fiquei com ele”, diz pai que perdeu filho em acidente