Polícia

Funcionário teve o pescoço quebrado por viga de 6 toneladas

"Vítima estava em um local inadequado para permanecer", disse o delegado Reges de Almeida

|
Marina Romualdo
(Foto: Luiz Alberto)

O detento do semiaberto que foi identificado como Cristiano Moretti de Lima, 44 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por uma viga de seis toneladas na tarde desta terça-feira, 28 de Fevereiro, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande (MS).

De acordo com o delegado da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Reges de Almeida disse que fatalidade foi um acidente de trabalho. "As primeiras informações são de que a vítima estava em um local inadequado para permanecer. Ele estava usando uma ponte rolante – que é o equipamento para sustentação de viga. No entanto, os funcionários sabiam que não podiam permanecer no local".

"Mesmo sabendo que não poderia ficar na máquina, acabou sendo pressionado pela estrutura. Ele quebrou o pescoço e veio a óbito no local", explicou o delegado.

Delegado Reges de Almeida relatando sobre o caso (Foto: Luiz Alberto)

Cristiano estava cumprindo pena por tráfico de drogas. Por meio de nota, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (AGEPEN) informou que a empresa ocupa mão de obra de detentos e obedece os requisitos legais e que, juntamente a empresa, está prestando assistência e atenção necessárias à família da vítima do acidente de trabalho”.

(Foto: Luiz Alberto)

O caso – Cristiano Moretti de Lima, 44 anos, teve a cabeça esmagada após uma viga de seis toneladas cair em sua cabeça. Ele estava trabalhando em uma empresa que produz postes de concreto.

Segundo as informações policiais, a vítima estava utilizando capacete de proteção quando a estrutura caiu e o atingiu na cabeça, quebrando seu pescoço e morrendo na hora.

O caso foi registrado 3ª Delegacia de Polícia Civil. 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado