Polícia

Funcionário tem braço amputado após acidente em posto de combustível

Trabalhador de 62 anos passou por cirurgia e segue internado em recuperação na Santa Casa

|
Marina Romualdo
A caminhonete que atingiu o trabalhador ficou com a parte da frente toda destruída (Foto: Danielle Errobidarte/TVMS Record)

O funcionário do posto de combustível de 62 anos que foi atingido por uma caminhonete teve o braço esquerdo amputado na tarde desta sexta-feira (2) na Santa Casa de Campo Grande. O acidente ocorreu durante a manhã no estabelecimento que fica localizado na na Avenida Eduardo Elias Zahran, na Capital.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para Santa Casa. Ele passou por cirurgia para amputação e perdeu uma parte do braço. Ele segue internado no hospital em recuperação da colisão.

Conforme já divulgado pelo Diário Digital, a vítima estava trabalhando manuseando a máquina de lavagem dos veículos, quando o motorista da caminhonete que estava esperando para ser atendido. Em um certo momento, o cliente precisou dar uma ré, mas acabou apertando no acelerador e bateu no trabalhador e, o prensou no equipamento.

A equipe do SAMU foi acionado e realizou os primeiros socorros. O funcionário foi encaminhado em estado grave ao hospital. Já o condutor, que é um idoso, ficou em estado de choque e permaneceu no local até a chegada da polícia. 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá