Polícia

Funcionário tem braço amputado após acidente em posto de combustível

Trabalhador de 62 anos passou por cirurgia e segue internado em recuperação na Santa Casa

|
Marina Romualdo
A caminhonete que atingiu o trabalhador ficou com a parte da frente toda destruída (Foto: Danielle Errobidarte/TVMS Record)

O funcionário do posto de combustível de 62 anos que foi atingido por uma caminhonete teve o braço esquerdo amputado na tarde desta sexta-feira (2) na Santa Casa de Campo Grande. O acidente ocorreu durante a manhã no estabelecimento que fica localizado na na Avenida Eduardo Elias Zahran, na Capital.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para Santa Casa. Ele passou por cirurgia para amputação e perdeu uma parte do braço. Ele segue internado no hospital em recuperação da colisão.

Conforme já divulgado pelo Diário Digital, a vítima estava trabalhando manuseando a máquina de lavagem dos veículos, quando o motorista da caminhonete que estava esperando para ser atendido. Em um certo momento, o cliente precisou dar uma ré, mas acabou apertando no acelerador e bateu no trabalhador e, o prensou no equipamento.

A equipe do SAMU foi acionado e realizou os primeiros socorros. O funcionário foi encaminhado em estado grave ao hospital. Já o condutor, que é um idoso, ficou em estado de choque e permaneceu no local até a chegada da polícia. 

Veja Também

Motorista bate em carro estacionado e foge empurrando o próprio veículo; veja vídeo

Assassino se entrega, confessa crime e fica preso

Homem é executado a tiros em frente à residência em Corumbá

PF prende jovem por tráfico de drogas em Corumbá