Polícia

Funcionário é baleado após discussão em tabacaria no interior de MS

Polícia analisou câmera de segurança da região e localizou os suspeitos da tentativa de homicídio

|
Marina Romualdo
Os suspeitos da tentativa de homicídio foram presos (Foto: Reprodução)

Um funcionário, de 20 anos de idade, foi baleado na madrugada deste domingo (23) após assediar uma mulher em uma tabacaria no município de Chapadão do Sul (MS).

Na data, um homem, de 46 anos, que não teve identidade revelada se envolveu em uma briga quando passou a mão nas partes íntimas de uma mulher. Conforme o Correio News, os seguranças retiraram o autor. No entanto, ele ofereceu resistância e quando conseguiram tirar o homem do local, o mesmo deu um soco no segurança.

Em seguida, o suspeito saiu do estabelecimento acompanhando de dois sobrinhos, de 17 e 18 anos, que ainda ameaçaram os trabalhadores dizendo "eu vou buscar uma arma e vou matar todos vocês, principalmente o segurança". Eles foram embora em um veículo modelo Fiat Palio.

Ainda de acordo com o Portal de Notícias, eles voltaram no local e estacionaram na rua lateral do comércio. Dois deles desceram do carro e um deles efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Em digliências, os autores foram localizados e durante a busca pessoal a arma utilizada no crime não foi localizada. Porém, foi encontrado sangue nas portas e no volante do automóvel. Após a entrevista pessoal, eles negaram o fato e quando foram indagados sobre o sangue, negaram a responder.

As câmeras de segurança do comércio foram analisadas e pelas roupas, foi possível identificar o autor dos disparos. Foi dada voz de prisão dos autores por tentativa de homicídio e apreensão do adolescente e do veículo. 

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central