Funcionárias de Centro Olímpico Vila Nasser denunciam chefe de assédio sexual
Vítima relatou que o investigado passou ter condutas de conotação sexual com ela e com a colega


Duas funcionárias do Centro Olímpico Vila Nasser de Campo Grande denunciaram o chefe por assédio sexual. Segundo os relatos das vítimas, o suspeito foi afastado do trabalho e a decisão foi publicada na quarta-feira (31) no Diário Oficial.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 32 anos relatou que trabalhava no local há um ano no local e que há seis durante a realização das atividades laborais o investigado passou ter condutas de conotação sexual com ela dizendo que "você fica linda de calça legging".
Por várias vezes, o chefe convidou a mulher para dançar, tomar sorvete e comer chocolate. Além disso, o mesmo se aproximava da vítima com a intenção de abraçá-la, mas ela se afastava e o repreendia, salientando que a relação entre eles era apenas profissional.
Vale destacar também que fora do ambiente de trabalho, o chefe enviava mensagens através do aplicativo para fazer elogios e a chamar para sair. Porém, por ser casada e temer que a situação pudesse causar um mal-entendido e para não prejudicar o casamento, apagava as conversas.
Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima informou que o suspeito tinha atitudes semelhantes com outra funcionária. No qual, no dia 26 de julho, as duas funcionárias comunicaram os fatos a direção da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e desde então o mesmo estava afastado do trabalho.
Inclusive, durante o depoimento, a colega confirmou os fatos narrados pela vítima. O caso foi registrado como assédio sexual e será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Veja Também
Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS
Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS
Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156
PMA flagra exploração ilegal de madeira em área de reserva legal de assentamento
