Força Tática prende homem após três tentativas de estupros na Vila Silvia Regina
Uma das vítimas foi uma adolescente de 13 anos e uma jovem de 20, que conseguiram fugir do suspeito e acionar a PM
A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (28) o suspeito de tentar estuprar três mulheres na rua Catende, que fica próximo à Avenida Capibaribe, em Campo Grande. Uma das vítimas, foi a jovem de 20 anos e uma adolescente, de apenas 13 anos, que conseguiram fugir após serem pegas a força na segunda-feira (25).
De acordo com as informações policiais, o homem foi preso em flagrante no bairro Jardim Imá. Ele foi localizado com as mesmas roupas que estava no dia das tentativas dos abusos. Diante disso, ele foi encaminhado para delegacia para esclarecer os fatos.
Conforme já foi divulgado pelo Diário Digital, a vítima saiu para levar a irmã mais nova para escola e quando retornava para casa se deparou com um homem que veio em direção dela. Quando foi passar por ele, o mesmo a segurou a força, apertando-a com uma mão no ombro dela e outra na cintura.
Neste momento, ele dizia para que ela ficasse quieta e continuasse andando e se dirigiu em direção ao matagal. Contudo, ela ficou muito assustada, mas conseguiu se desvencilhar dele e sair correndo. Em seguida, a jovem acionou a Polícia Militar que esteve no local em diligências, mas sem êxito em localizar o suspeito.
Uma moradora da região informou a menina que no mesmo dia, em outro horário, viu o mesmo autor tentando o mesmo com outra mulher. E, relatou que o suspeito de ter aproximadamente 1,67m, é magro, moreno, cabelo meio ondulado, estava com uma calça jeans, camiseta e chinelo.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), no entanto, o caso está sendo investigado em sigilo.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Divulgação)
Veja Também
Feriado de Ano Novo deixou 70 mortos nas rodovias federais de todo o país
Caminhão de lixo da Prefeitura de Nova Andradina colide em carro estacionado
Idoso é preso após estuprar a própria neta de 10 anos no bairro Jardim Carioca
Discussão entre casal gera agressão e danos materiais em Dourados