Foragido que matou namorada à facadas é localizado pela polícia
Suspeito foi encontrado em uma propriedade rural em Alcinópolis

O autor do feminicídio da namorada, Juliano Pinheiro de Oliveira, de 40 anos, foi localizado, na tarde desta segunda-feira (30), pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, com apoio da Polícia Militar. O investigado estava escondido em uma propriedade rural perto de Alcinópolis.
Segundo a Polícia Civil, o foragido possui outros registro como ameaça em contexto de violência doméstica. A vítima teria sido a comunicante do caso de estupro de vulnerável por parte do autor. A polícia deverá investigar se esta comunicação de crime pode ter sido a motivação do feminicídio.
A partir das informações da Polícia Civil, Juliano foi visto saindo da quitinete onde Rose morava na noite do crime, por volta das 20 horas, pilotando uma moto. A perícia localizou um facão e demais amostra vem sendo investigadas como evidências do delito.
A dupla discutiu no período da tarde, todavia, o crime só foi descoberto na manhã de sábado (28), quando amigos da vítima buscaram por ela em sua casa e a encontraram sem vida.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central