Foragido por violência doméstica é preso após furtar cartões de crédito da mãe
Homem foi encontrado caído em calçada da avenida Coronel Antonino com sinais visíveis de embriaguez

Homem, de 36 anos, foi preso nesta quarta-feira, 14 de dezembro, após furtar cartões de crédito da mãe, de 68 anos. O autor foi localizado deitado ao solo em calçada da avenida Coronel Antonino, em Campo Grande (MS), com sinais visíveis de embriaguez. O homem possuía mandado de prisão em aberto por violência doméstica.
Conforme informações do boletim de ocorrência, equipe da Força Tática, da Polícia Militar, foram acionados para atender solicitação de violência doméstica. Segundo relato da solicitante, o filho furtou cartões de crédito dela e não a deixava entrar na residência. Os policiais foram ao local e não localizaram nem a mãe nem o filho.
Vizinhos relataram à equipe que o homem, temido na região, há dias furtava cartões da mãe e estava costumeiramente embriagado. Os policiais realizaram diligências pela região e encontraram o autor deitado em calçada em frente a conveniência na Vila Margarida. De acordo com o registro da Polícia Civil, o homem se apresentava “totalmente embriagado”.
Na posse do autor, encontraram dois cartões de crédito no nome da mãe, bem como mais cartões em nome de outras pessoas. Um deles, inclusive, estava com registro de furto na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, datado de 12 de maio de 2021.
Após checagem do nome do autor no sistema, encontraram mandado de prisão por violência doméstica. O homem estava foragido da Justiça desde novembro deste ano. O autor foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e preso. O caso foi registrado como furto no âmbito de violência doméstica.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas