Foragido por tentar matar ex-esposa é preso pela polícia, nesta madrugada
Quando viu os agentes ele tentou correr


Na madrugada desta quinta-feira (23) a polícia prendeu Fairison de Souza Gauna, ele estava foragido depois de tentar a mater a ex-mulher a tiros, em setembro de 2023.
De acordo com a apuração do Diário Digital, uma equipe da polícia fazia patrulhamento quando o sujeito viu a viatura e começou a correr. Durante a corrida ele cai e é detido pela polícia. Os oficiais descobriram que o suspeito tinha três mandados de prisão contra ele. Ele teria rompido a tornozelerira eletrônica em 2023.
Relembre o caso
Conforme as informações policiais, a vítima foi surpreendida pelo suspeito que disparou três vezes contra ela. Em seguida, o autor que usava tornozeleira eletrônica a rompeu para não ser localizado e fugiu do local.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou atendimento médico para a mulher e a encaminhou para Santa Casa da Capital.
O Batalhão do Choque, uma viatura da Polícia Militar e a Civil estiveram no local para apurar a motivação do crime. O crime foi registrado como tentativa de feminicídio na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Veja Também
Homem tenta resistir a prisão em flagrante por tráfico de drogas
Homem tenta esconder droga mas é preso em flagrante por tráfico
Bêbado perturba clientes em comércio e é preso por mandado em aberto
Homem é detido por importunação sexual a adolescentes em ônibus de Campo Grande
