Diário Digital
 
Polícia

Foragido morto pela PM tinha diversas passagens criminais

Felipe Luz do Santos foi alvejado com três disparos de arma de fogo após ameaçar companheira de morte

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
Felipe Luz dos Santos tinha 23 anos (Foto: Divulgação)

Felipe Luz do Santos, de 23 anos, morto na noite de terça-feira (31) pela Polícia Militar, tinhas diversas passagens criminais. Ele foi alvejado com três tiros após ameaçar a companheira de morte na Rua Clineu da Costa Moraes, no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande (MS).

Conforme as informações apuradas pela reportagem, o suspeito possui passagens por tráfico de drogas, violência doméstica, porte de arma, tentativa de homicídio e homicídio na época em que era adolescente. Além disso, ele estava evadido do sistema prisional. 

Na data, os policiais estavam realizando rondas na região quando escutaram uma briga de casal. Neste momento, a equipe escutou o suspeito dizendo "se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém, eu vou te matar". Na sequência, a mulher saiu da residência e logo atrás Felipe estava indo em direção à vítima com a arma de fogo nas mãos.

Com isso, foi pedido que o suspeito largasse a arma e se entregasse, mas ele desobedeceu à ordem e se virou para equipe e apontou a arma de fogo em direção aos policiais. Os PMs efetuaram três disparos no suspeito que caiu ao solo. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele, os militares apreenderam uma pistola 9mm. Diante disso, a Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local para apurar o caso. 

Veja Também

Vídeo: Suspeito de tentar matar a própria companheira é preso na Capital

Grupo de Trabalho vai acelerar apuração de crimes contra mulheres

Polícia prende homem condenado pelo crime de ameaça em Dourados

Acusado de matar ex-companheira na frente do filho é condenado a 21 anos de prisão

AddThis Website Tools