Foragido morre após atirar contra policiais em abordagem
Homem estava escondido na área rural da cidade e tinha ficha criminal


Um foragido da Justiça reagiu em uma abordagem policial, disparou contra a equipe e morreu durante o confronto na noite de ontem (3), em Rochedo, cidade a 82 km da Capital. O suspeito baleado foi identificado pela polícia como Rosinaldo Ferreira dos Santos, de 42 anos.
De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, uma denúncia de que um foragido da Justiça chegou até a polícia. O suspeito estava em uma área de chácara em Rochedo.
No local, a equipe encontrou o suspeito em uma moto. Assim que os policiais tentaram abordar o suspeito, ele fugiu. Durante a fuga, ele disparou contra os policiais, perdeu o controle do veículo e saltou da motocicleta. Na sequência, os policiais revidaram a ação do suspeito.
Ele foi desarmado e e encaminhado para Rochedo para tratamento, mas ele não resistiu aos ferimentos. A arma que ele portava era um revólver calibre 38 e munições. Na casa do autor, foram encontradas mais munições de calibre 38 e outras de 380. Rosinaldo tinha passagens por porte ilegal de arma, furto e um homicídio em 2018.
Veja Também
Suspeita de matar idoso esfaqueado após discussão tem prisão preventiva decretada
Polícia apreende adolescente de 15 anos por homicídio em Naviraí
Homem de 44 anos que tentou esfaquear ex-esposa é preso em Ivinhema
Batalhão de Choque prende jovem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas