Foragido morre após atirar contra policiais em abordagem
Homem estava escondido na área rural da cidade e tinha ficha criminal
Um foragido da Justiça reagiu em uma abordagem policial, disparou contra a equipe e morreu durante o confronto na noite de ontem (3), em Rochedo, cidade a 82 km da Capital. O suspeito baleado foi identificado pela polícia como Rosinaldo Ferreira dos Santos, de 42 anos.
De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, uma denúncia de que um foragido da Justiça chegou até a polícia. O suspeito estava em uma área de chácara em Rochedo.
No local, a equipe encontrou o suspeito em uma moto. Assim que os policiais tentaram abordar o suspeito, ele fugiu. Durante a fuga, ele disparou contra os policiais, perdeu o controle do veículo e saltou da motocicleta. Na sequência, os policiais revidaram a ação do suspeito.
Ele foi desarmado e e encaminhado para Rochedo para tratamento, mas ele não resistiu aos ferimentos. A arma que ele portava era um revólver calibre 38 e munições. Na casa do autor, foram encontradas mais munições de calibre 38 e outras de 380. Rosinaldo tinha passagens por porte ilegal de arma, furto e um homicídio em 2018.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado