Foragido morre ao ser baleado em confronto com a polícia no bairro Moreninha IV
Durante abordagem policial, Erysson Breno Suza Vasques apontou a arma à equipe policial e acabou sendo baleado


Erysson Breno Suza Vasques, de 22 anos, morreu em confronto com a equipe policial do Delegacia Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) na noite de quarta-feira (18) no bairro Moreninha III, em Campo Grande.
Em diligências, os policiais identificaram uma dupla criminosa que estaria prestar a realizar um roubo na Rua Salim Derzi, conhecida como "Cabriteira do Moreninha III". Em um certo momento, visualizou-se a dupla em uma moto que se tinha conhecimento de que seria utilizada à prática criminosa.
Por esse motivo, foi realizada a abordagem dos suspeitos, ocasião em que um deles tentou fugir em meio à mata, enquanto outro apontou uma arma à equipe policial e, neste momento, precisaram efetuar disparos em direção ao suspeito para cessar à injusta agressão.
O suspeito foi encaminhado para unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. Durante a ocorrência, foi constatado que a moto era furtada e tinha placas adulteradas. Além disso, o suspeito tinha várias passagens pela polícia como dois homicídios, roubos com uso de arma de fogo e, estava foragido da Justiça e apresentava grau de periculosidade.
Veja Também
Na lista da Interpol, foragido da Justiça Francesa é preso em Dourados
Executor do homicídio no Jardim Los Angeles é preso
Ladrão é flagrado se equilibrando em fiação para furtá-la na Capital
Em meio a ferro, 2 toneladas de droga são localizadas e condutor é preso
