Diário Digital
 
Polícia

Foragido da Justiça morre em confronto com a polícia em Três Lagoas

Segundo a polícia, 'Mama Boi' estava armado quando não acatou as ordens policiais para se entregar

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
"Mama Boi" de 25 anos foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu (Foto: Divulgação/JPNews)

João Pedro Vieira dos Santos Ribeiro, vulgo "Mama Boi" de 25 anos, morreu em confronto na noite de sábado (8) com a equipe da Polícia Militar por meio de ação conjunta entre a Força Tática e Grupo Especial Tático de Motos (Getam), em Três Lagoas.

Segundo as informações do JPNews, os policiais realizaram uma ação para tentar prender o foragido da Justiça, que estava com mandado de prisão em aberto.

João Pedro Vieira dos Santos Ribeiro tinha uma extensa ficha criminal (Foto: Divulgação/JPNews)

Após denúncias anônimas de que o suspeito estaria escondido no Residencial Gilson Teixeira, no Condomínio Orestinho, a equipe esteve no local para averiguar a situação. Ao chegar, os policiais teriam localizado o suspeito armado, no qual, teria tentado fugir da polícia, e, em algum determinado momento, não acatado as ordens para se entregar.

Neste momento, houve o confronto com os militares, onde João Pedro foi alvejado e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu e veio a óbito. Com o “Mama Boi”, foi encontrado um revólver calibre.38 e o mesmo tinha 28 passagens na polícia pelos crimes de lesão corporal, roubos, tráfico de drogas e entre outros crimes.
 

Veja Também

Idoso de 75 é assassinado a tiros por dupla em motocicleta

Escavação busca corpo de desaparecido na Vila Nasser

Casal é preso por tráfico de entorpecentes em Naviraí

"Biqueira" no Jardim Los Angeles é fechada e traficante é preso