Foragido da Justiça morre em confronto com a polícia em Três Lagoas
Segundo a polícia, 'Mama Boi' estava armado quando não acatou as ordens policiais para se entregar

João Pedro Vieira dos Santos Ribeiro, vulgo "Mama Boi" de 25 anos, morreu em confronto na noite de sábado (8) com a equipe da Polícia Militar por meio de ação conjunta entre a Força Tática e Grupo Especial Tático de Motos (Getam), em Três Lagoas.
Segundo as informações do JPNews, os policiais realizaram uma ação para tentar prender o foragido da Justiça, que estava com mandado de prisão em aberto.
Após denúncias anônimas de que o suspeito estaria escondido no Residencial Gilson Teixeira, no Condomínio Orestinho, a equipe esteve no local para averiguar a situação. Ao chegar, os policiais teriam localizado o suspeito armado, no qual, teria tentado fugir da polícia, e, em algum determinado momento, não acatado as ordens para se entregar.
Neste momento, houve o confronto com os militares, onde João Pedro foi alvejado e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu e veio a óbito. Com o “Mama Boi”, foi encontrado um revólver calibre.38 e o mesmo tinha 28 passagens na polícia pelos crimes de lesão corporal, roubos, tráfico de drogas e entre outros crimes.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS