Foragido da Justiça é preso na fronteira acusado de roubos
Durante a ação, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo e um facão
Homem de 27 anos foi preso na noite de terça-feira (17) pela equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar em Ponta Porã. Ele é suspeito de cometer roubos na região. Além disso, contra ele havia também um mandado de prisão em aberto.
De acordo com as informações do Ligado na Notícia, as equipes de serviço foram informadas sobre um roubo ocorrido na Vila Renô, onde dois homens armados levaram uma motocicleta. Em poucos minutos, foi registrado outra denúncia, no qual, relatou uma tentativa de roubo com autores semelhantes.
Em diligências, os policiais localizaram os dois suspeitos escondidos em um terreno baldio. Já durante abordagem, um deles fugiu e deixou cair um simulacro de pistola. O segundo suspeito resistiu à prisão, entrando em luta corporal com um policial e tentando tomar sua arma. Para evitar agressão, o outro policial efetuou um disparo na perna do suspeito.
Com isso, o suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e irá permanecer preso. Durante a ação, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo e um facão. A Polícia Civil investiga os roubos.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado