Polícia

Foragido da justiça de MS é preso por homicídio após 16 anos

Acusado responde pelo assassinato de Joel Bezerra Lima, de 53 anos, que ocorreu em 2007

|
Marina Romualdo
(Foto: Divulgação/PCMS)

Edgar da Silva, de 45 anos, foi preso no sábado (16) pelo crime de homicídio no bairro Itamaracá, em Campo Grande. Ele é acusado de matar, Joel Bezerra Lima, de 53 anos, no ano de 2007 em uma zona rural da Capital.  

Conforme a polícia, o acusado estava evadido do sistema prisional onde cumpria pena do crime. Na época dos fatos, ele e mais um segundo autor mataram Joel com vários golpes de lança após uma discussão. A vítima foi a óbito no local e os autores a enterraram nos fundos de um barracão.

Na data, a equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) foi informada que Edgar poderia estar escondido no bairro Itamaracá e foi até o local para averiguar. Ao avistar, os policiais o acusado tentou fugir, mas foi localizado em cima do telhado do imóvel vizinho.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol). Na sequência, ele foi levado para o sistema penitenciário, para que possa cumprir a pena pelo crime cometido.

Veja Também

Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai

PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados

Homem absolvido retira tornozeleira usada de forma ilegal

Empresário cai em golpe e perde quase R$ 30 mil