Foragido da justiça de MS é preso por homicídio após 16 anos
Acusado responde pelo assassinato de Joel Bezerra Lima, de 53 anos, que ocorreu em 2007


Edgar da Silva, de 45 anos, foi preso no sábado (16) pelo crime de homicídio no bairro Itamaracá, em Campo Grande. Ele é acusado de matar, Joel Bezerra Lima, de 53 anos, no ano de 2007 em uma zona rural da Capital.
Conforme a polícia, o acusado estava evadido do sistema prisional onde cumpria pena do crime. Na época dos fatos, ele e mais um segundo autor mataram Joel com vários golpes de lança após uma discussão. A vítima foi a óbito no local e os autores a enterraram nos fundos de um barracão.
Na data, a equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) foi informada que Edgar poderia estar escondido no bairro Itamaracá e foi até o local para averiguar. Ao avistar, os policiais o acusado tentou fugir, mas foi localizado em cima do telhado do imóvel vizinho.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol). Na sequência, ele foi levado para o sistema penitenciário, para que possa cumprir a pena pelo crime cometido.
Veja Também
Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três
Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa
DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
