Foragido com extensa ficha criminal morre em confronto com a PM
Durante ação, 'Bodinho Negão' estava agredindo uma mulher quando sacou uma arma de fogo e apontou em sua direção


Ronaldo da Silva Ferreira Júnior, de 30 anos, vulgo 'Bodinho Negão' morreu durante um confronto na manhã desta quinta-feira (9) com a equipe do Batalhão de Choque, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.
Conforme a polícia, a equipe realizava um patrulhamento na região quando visualizou uma briga de casa na via pública. No momento em que a mulher tentava se desvencilhar, o Ronaldo sacou uma arma de fogo e apontou em sua direção.
Neste momento, visando preservar a integridade física da vítima, os policiais dispararam para conter o autor que foi atingido. Apesar de ferido, o homem conseguiu entrar na residência e trancar o portão.
Em seguida, o suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Passagens pela polícia – Ronaldo da Silva Ferreira Júnior tem uma extensa ficha criminal e possui passagens pelos crimes de estupro, sequestro e cárcere privado, roubos, tráfico de drogas, ameaça, extorsão, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e mais de 10 registros por violência doméstica. Além disso, estava com dois mandados de prisão em aberto e uma medida protetiva.
Veja Também
Funcionários furtam 11 baterias de caminhões e vendem para receptador
Carga de cocaína é localizada em fundo falso de carreta bitrem
Receptador é preso enquanto praticava violência doméstica
Dois adolescentes são apreendidos com moto furtada em Ilha Solteira
