Polícia

Flagrado com notas falsas volta a ser preso por roubo a motorista

Em um mês, o homem teve três prisões em flagrante, sendo encaminhado ao sistema carcerário

|
Issel Chaia
Em menos de 30 dias, o autor foi flagrado cometendo o mesmo crime contra outro motorista e ainda tentou realizar compras com notas falsas. (Foto: Divulgação/PCMS)

O reincidente identificado como Gabriel Ferreira da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante por roubo a um motorista de aplicativo, nesta sexta-feira (22), no Bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.

O crime aconteceu, em 18 de Agosto, por volta das 23 horas, quando o motorista foi rendido e obrigado a circular pelas ruas da região sul da capital. O criminoso pretendia roubar drogas de traficantes e o condutor se recusou a colaborar. O autor, diante da recusa, roubou o relógio de pulso da vítima e dinheiro.

A partir da descrição física e modus operandi, os investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERF) identificaram o autor. O homem foi localizado, na manhã do dia 20 de Agosto, na casa de sua mãe, onde foram localizados e apreendidos o relógio roubado e um simulacro de arma de fogo utilizado durante o crime. O relógio roubado foi recuperado e devolvido à vítima.

Gabriel havia sido preso em flagrante duas vezes recentemente, no fim do mês de Julho, também por roubo a motorista de aplicativo, e no dia 14 de Agosto, por tentar adquirir itens em comércios com notas falsas. Ele acumula três prisões em flagrante em menos de 30 dias.

Falsário durante a tentativa frustrada de utilizar notas falsas para adquirir produtos em comércio. (Foto: Divulgação/PCMS)

Devido ao recente crime, Gabriel foi encaminhado para o sistema prisional, por roubo.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas