Polícia

'Fiz uma fita monstra no posto de combustível', diz atirador que matou homem na frente da família

Depois do crime, homem pediu um carro de aplicativo e falou sobre o crime ao motorista

|
Isabela Duarte
(Foto: Divulgação)

Francisco Anderson Costa Silva, de 38 anos, foi executado enquanto abastecia seu carro em um posto de combustível no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (28). A esposa de Francisco também estava no veículo, mas não foi atingida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava no posto de combustível no cruzamento da rua Fátima do Sul com a Rio Brilhante, quando uma motocicleta se aproximou pela lateral traseira do veículo, sem dar chance de reação a Francisco, que foi alvejado e morreu no local.

Segundo populares do local, autor pediu para a mulher descer e sair com as duas filhas e uma sobrinha, que estavam no banco de trás do carro. Antes das crianças saírem, o atirador disparou.

Com os relatos e as imagens das câmeras de segurança, policiais identificaram o autor, que, após o crime, voltou à sua casa e pediu um carro por aplicativo com destino ao bairro Guanandi. Quando a polícia se aproximou, o atirador pulou do veículo em movimento, deixando sua mochila para trás.

Dentro da bolsa havia uma pistola, três carregadores, munições, além de roupas e documentos em nome do autor do crime. O motorista de aplicativo disse aos policiais que tinha recebido os vídeos do homicídio no celular e percebeu que o passageiro estava agitado e tinha acabado de fazer uma "fita monstra" em um posto de combustível.

Polícia trabalha para localizar e prender o autor.

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas