Fiscalização de trânsito termina em lesão corporal e desacato
Motocicleta estava estacionada em lugar proibido e com documentação atrasada
No início da tarde desta terça-feira (29) fiscais de trânsito realizavam rondas das imediações da Avenida Joaquim Teixeira Alves, região central de Dourados, quando ao tentar recolher motocicleta irregular, um deles sofreu lesão e ofensas do proprietário do veículo.
De acordo com boletim de ocorrência, os fiscais visualizaram motocicleta Honda BIZ, de cor azul, estacionada em vaga de parquímetro e, após checagem, constataram que o veículo estava com documentação vencida.
Pouco tempo depois o proprietário da motocicleta, de 32 anos, chegou e disse que a levaria, momento em que um dos fiscais, de 37 anos, disse que o procedimento já havia sido realizado e que a motocicleta seria recolhida.
Neste instante o proprietário tentou colocar a chave na ignição e quando o fiscal tentou impedir, o proprietário puxou a chave bruscamente com o cordão enroscado no dedo do fiscal, que foi lesionado. Ele ainda teria ofendido verbalmente o fiscal e logo em seguida deixou a local com a motocicleta em questão, e uma passageira na garupa.
A Guarda Municipal esteve no local e o caso foi registrado como lesão corporal e desacato na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados.
(Informação Dourados News)
Veja Também
Rapper de Três Lagoas é encontrada morta, enrolada em tapete no MT
Dupla que agrediu e roubou casal de idosos são presos em Dourados
Vídeo: Polícia investiga morte da caminhoneiro em motel na Capital
Vídeo: Homem morre durante operação contra fios de cobre furtados no Carandiru