Diário Digital
 
Polícia

Filho estranha sumiço e encontra pai degolado em Três Lagoas

Adauto Bento Arantes estava com facadas pelo tórax e pescoço; caso é investigado

|
Redação
AddThis Website Tools
Adauto Bento Arantes tinha 61 anos - (Foto: Reprodução/Fatos MS)

Um enfermeiro, de 61 anos, identificado como Adauto Bento Arantes, foi encontrado morto na noite deste domingo, 20 de agosto, em uma residência do bairro Santa Júlia, em Três Lagoas (MS). O filho da vítima, que não teve a identidade revelada, estranhou a ausência do genitor e o encontrou degolado em casa.

O filho do idoso estranhou o sumiço repentino do pai, que não respondia mensagens nem atendia ligações. O rapaz foi até a casa onde o pai mora e o encontrou caído ao solo, no quarto dele, com ferimentos de faca pelo corpo. O pescoço da vítima também estava cortado.

O site Fatos MS informou que as autoridades encontraram uma arma de fogo no quarto, o que pode indicar que a vítima entrou em luta corporal com o autor antes de ser morta. O celular do idoso não foi encontrado na casa.

Ao todo, foram cinco facadas no tórax da vítima. O autor, ainda, degolou Adauto com dois cortes profundos na jugular. A estimativa é de que o enfermeiro tenha sido morto entre sexta-feira (18) e sábado (19). A Polícia Civil investiga o autor e motivação do crime.

 

Veja Também

Fraudes no auxílio emergencial são investigados em Dourados

Autor da morte de jovem paraguaia é preso em Bela Vista

Celular furtado de idoso é localizado após troca por drogas na Capital

Operação reprime crime de corrupção e usurpação de função pública

AddThis Website Tools