Diário Digital
 
Polícia

Filho é preso em flagrante por perturbar mãe

Filho é usuário de drogas há 17 anos

|
Mateus Mundim
AddThis Website Tools
(Arquivo/Diário Digital)

Na tarde desta terça-feira (16) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima de 58 anos, contou a polícia que seu filho, que é dependente químico, havia invadido sua casa e começado a fazer algazarra, barulho e bagunça.

Quando chegou, a PM presenciou as perturbações e prendeu em flagrante o indivíduo de 31 anos. A mãe do criminoso contou que não quer que ele frequente mais sua casa e que vai prestar uma notícia-crime contra ele.

Para a Polícia, a vítima informa que o criminoso é usuário de pasta-base há 17 anos e que já havia registrado outros Boletins de Ocorrência, assim como solicitou uma medida protetiva. Ela acrescenta ainda que o autor continua a perturba-la psicologicamente devido suas alterações de personalidade causadas por conta do uso constante de entorpecentes e que o medo que vem causando em seus familiares. A vítima conta que se sente esgotada, pois tenta a internação, mas o autor sempre foge e não quer continuar com o tratamento.

A vítima foi orientada a comparecer no CEAM, Centro Especializado de Atendimento à Mulher, para acompanhamento psicossocial.

Veja Também

Condutor alcoolizado, com CNH suspensa, bate em três veículos e é detido

Acidente com bicicleta elétrica causa morte de criança de 2 anos em MS

Mulher é presa por guardar submetralhadora para ex-marido detento

Motorista de carreta baú é preso com R$ 11 milhões em drogas

AddThis Website Tools