Filho e amigo são suspeitos de matar mulher a facadas
Maria Aparecida do Nascimento Gonçalves é a 34ª vítima de feminicídio no Estado; dois casos foram registrados em menos de 24 horas

Mulher identificada como Maria Aparecida do Nascimento Gonçalves foi morta a facadas na noite desta terça-feira (4) no bairro Jardim Redentora, em Aparecida do Taboado. Dois homens identificados como Carlos Henrique Dantas e Gabriel Gonçalves Ferreira, foram presos em flagrante acusados de feminicídio.
De acordo com informações do delegado titular de Aparecida do Taboado, André Eduardo Peres Stafusa, a Polícia Militar foi acionada por um dos suspeitos, de 20 anos, que informou ter presenciado o crime. Ele relatou que o filho da vítima desferiu um golpe de faca na altura do pescoço.
Os bombeiros constataram que a vítima já estava sem vida dentro da residência. Durante a perícia, foi encontrada uma camiseta azul com vestígios de sangue no quarto onde os dois rapazes moravam. Segundo a polícia, a vítima era mãe do jovem de 18 anos.
A faca utilizada no crime foi localizada sob o banco de uma motocicleta que estava na área da casa. Tanto a faca quanto a camiseta foram recolhidas e encaminhadas para a perícia. Os dois suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de feminicídio. De acordo com a Polícia Civil, nenhum deles possuía registros criminais anteriores, e ambos negam envolvimento na morte da vítima.
Veja Também
Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai
PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados