Filho de agiota tentou derrubar atiradores de moto após execução no Rita Vieira
Quando ouviu os disparos de arma de fogo, a testemunha foi para cima dos suspeitos que fugiram do local

O filho do dono de oficina mecânica e agiota, Sérgio Augusto Pereira, de 51 anos, foi que executado na noite de terça-feira (19) tentou segurar os atiradores que ceifaram a vida do pai, mas sem êxito. No local, foram encontradas várias cápsulas deflagradas.
Conforme as informações policias, os suspeitos chegaram em uma motocicleta modelo CG e o garupa disparou 5 vezes contra a vítima que acabou atingido o rosto, axila e as costas. No momento da execução, Sérgio estava chegando em sua residência que fica no bairro Rita Vieira na companhia do filho em um veículo Fiat Strada.
Com os disparos de arma de fogo, o adolescente também ficou ferido e foi encaminhado para unidade de saúde. Já no imóvel, estava outro filho da vítima que estava no corredor do local, quando viu que o portão de elevação foi aberto e ouviu os disparos. Neste momento, ele tentou derrubar a motocicleta, mas, os autores fugiram em seguida.
Durante as diligências pelo local, a polícia apreendeu várias armas de fogo em um guarda-roupa da vítima. No qual, segundo a esposa da vítima, foram penhoradas. O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil (4ª DP).
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas