Polícia

Filho de acusado de matar fazendeiro se apresenta, presta depoimento e é liberado

A vítima morreu no local e, após atingir Volnei, o autor ordenou a um funcionário a retirar o corpo da propriedade

|
Redação
Foragido e vítima eram vizinhos e brigaram por conta de um gado desaparecido. (Foto: Reprodução)

O filho de 37 anos, do homem acusado de ser o autor do homicídio registrado na manhã desta quinta-feira, dia 10 de julho, que vitimou o proprietário rural Volnei Kommers Beutinger, 52 anos, após discussão por conta da entrada de gado na fazenda do suspeito, no distrito de Itahum, município de Dourados, se apresentou no final da tarde de hoje à Polícia Civil.

Ele prestou depoimento na condição de testemunha ao delegacia Lucas Albe Veppo, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados e foi liberado em seguida.  Ainda segundo o delegado, a arma utilizada na prática do crime, um revólver calibre 38, foi apreendida.

O estopim para o crime começou com uma discussão entre o filho do acusado e Volnei, que chegaram a entrar em luta, momento que o pai entrou na briga e atirou contra a vítima. 

Segundo apurado pela reportagem do Dourados News, o atirador e Volnei eram vizinhos de fazenda e há tempos discutiam por questões envolvendo as duas propriedades.  Nesta manhã, o gado da vítima escapou e adentrou o espaço vizinho, causando novo desentendimento. 
 

 
 


 

Veja Também

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS