Filho agride pai após bebedeira em conveniência na avenida Júlio de Castilho
Genitor relata que filho possui problemas com uso de drogas e foi agredido após localizar o autor
Idoso, de 62 anos, foi agredido a socos pelo próprio filho, de 30 anos, na noite deste domingo, 22 de janeiro, em conveniência localizada na avenida Júlio de Castilho, bairro Vila Planalto, em Campo Grande (MS). O homem apresenta problemas com drogas e agrediu o pai após bebedeira.
O caso ocorreu por volta das 19h, informa o registro policial. Conforme relato do idoso, o filho tem problemas com uso de drogas desde a adolescência. Chegou a ser internado em clínica de reabilitação para se desintoxicar e, por isso, o pai monitora o comportamento do agressor.
Saiu pela tarde de ontem e não retornou a noite. O idoso soube que o filho foi à casa de uma tia e bebeu algumas cervejas. O pai ligou para o homem diversas vezes durante o dia, na tentativa de localizá-lo.
Foi informado de que o filho estava em conveniência da avenida Júlio de Castilho com a Tamandaré. Mais cedo no mesmo dia, o homem foi agressivo com a mãe por telefone. Diante disso, o idoso foi ao encontro do filho, na tentativa de convencê-lo a ir para casa.
O homem, no entanto, começou a agredir o pai com socos. Que durante a agressão, o filho o questionou sobre suposta conversa que o idoso teve com uma garota com o autor teve relacionamento. O genitor levou um soco na cabeça, o que causou corte e sangramento na testa.
O boletim de ocorrência não informa quanto à prisão do agressor. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como lesão corporal no âmbito da relação de parentesco.
Veja Também
Batalhão de Choque localiza veículo roubado e prende autor no Bairro Tiradentes
Motorista embriagado mata criança de 10 anos em MS
Confusão acaba com jovem esfaqueado em Nova Andradina
“Agradeci a Deus pelo tempo que fiquei com ele”, diz pai que perdeu filho em acidente