Polícia

Filha de mulher vítima de feminicídio segue internada

Hospital informou que a grávida está consciente e o feto está bem com movimentos normais

|
Marina Romualdo
Geni Reis foi morta brutalmente pelo ex-companheiro (Foto: Rede Social)

A filha da vítima de feminicídio Geni Reis, de 56 anos, continua internada na enfermaria da maternidade. A vítima, de 29 anos de idade, foi esfaqueada pelo ex-companheiro da mãe na última no dia 23 de Setembro, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS).

Segundo a Santa Casa, a paciente está consciente, orientada e estável no momento. Ela está grávida e o feto está bem com movimentos normais.

Na data, a vítima e o irmão, de 25 anos, tentaram defender a mãe durante o crime. O rapaz também estava internado e recebeu alta médica para dar continuidade ao tratamento em uma Unidade Básica de Saúde.

O caso – Geni Reis, de 56 anos, foi morta brutalmente com sete facadas pelo ex-companheiro, Silço Donizete Mendes, de 55 anos.

No dia do crime, o autor que não aceitava o fim da relação foi até o imóvel do filho da vítima e começou a ameaçar Geni. Além da ex-esposa, Silço esfaqueou os filhos da vítima.

Após o feminicídio, Silço saiu em direção a BR-163, onde acabou jogando o carro contra dois caminhões com a intenção de tirar a própria vida. Ele foi encaminhado para Santa Casa da Capital e veio a óbito no dia do seu aniversário, no sábado (24).
 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá