Filha de mulher vítima de feminicídio segue internada
Hospital informou que a grávida está consciente e o feto está bem com movimentos normais
A filha da vítima de feminicídio Geni Reis, de 56 anos, continua internada na enfermaria da maternidade. A vítima, de 29 anos de idade, foi esfaqueada pelo ex-companheiro da mãe na última no dia 23 de Setembro, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS).
Segundo a Santa Casa, a paciente está consciente, orientada e estável no momento. Ela está grávida e o feto está bem com movimentos normais.
Na data, a vítima e o irmão, de 25 anos, tentaram defender a mãe durante o crime. O rapaz também estava internado e recebeu alta médica para dar continuidade ao tratamento em uma Unidade Básica de Saúde.
O caso – Geni Reis, de 56 anos, foi morta brutalmente com sete facadas pelo ex-companheiro, Silço Donizete Mendes, de 55 anos.
No dia do crime, o autor que não aceitava o fim da relação foi até o imóvel do filho da vítima e começou a ameaçar Geni. Além da ex-esposa, Silço esfaqueou os filhos da vítima.
Após o feminicídio, Silço saiu em direção a BR-163, onde acabou jogando o carro contra dois caminhões com a intenção de tirar a própria vida. Ele foi encaminhado para Santa Casa da Capital e veio a óbito no dia do seu aniversário, no sábado (24).
Veja Também
Mulher escapa da morte por pouco ao segurar a faca na mão do ex-marido
Retrospectiva 2024: Judiciário envergonhou com venda de sentenças exposta pela PF
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso