Filha de diretor é acusada de agredir professora e coordenadora em confraternização
Jovem, junto a família dela, agrediu coordenadora e professora com socos, chutes e puxões de cabelo
Uma jovem, que não teve a identidade revelada, foi acusada de agredir professora e coordenadora de escola estadual de Corumbá, município a 425 quilômetros da capital. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 23 de dezembro, durante confraternização. A coordenadora, de 47 anos, afirma que recebeu socos, chutes e até puxões de cabelo.
O registro policial aponta que a coordenadora, quem registrou o boletim, estava no evento junto a demais funcionários. A mulher relata que a filha do diretor provocou uma professora durante toda a confraternização. A professora, então, comunicou a coordenadora que iria embora pois não aguentava mais as provocações da jovem.
A coordenadora foi até a acusada e questionou o ocorrido. A filha do diretor negou o caso. A vítima foi até o pai dela e informou sobre o ocorrido, momento em que a suspeita impediu a conversa e agrediu novamente a professora com puxões de cabelo.
Instantes depois, a coordenadora foi até a calçada do local e brutalmente agredida pela acusada, a mãe da jovem e a irmã dela. Segundo a ocorrência, o grupo desferiu socos, chutes, tapas e puxões de cabelo na vítima. A comunicante possui ferimentos no braço, pescoço, rosto e também no couro cabeludo.
O diretor adjunto da escola e outros funcionários apartaram a agressão. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá. A acusada não compareceu ao local para prestar esclarecimentos.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado