Filha de 11 anos gritou por socorro após ver mãe ser atropelada pelo pai, diz testemunha
Andressa Fernandes Teixeira foi arrastada por alguns metros pelo veículo conduzido pelo marido no bairro Nova Campo Grande


Willames Monteiro dos Santos, de 33 anos, foi preso em flagrante na noite de sábado (20) após matar a esposa, Andressa Fernandes Teixeira, de 29 anos, na Avenida Cinco, no bairro Nova Campo Grande, na Capital. Os dois filhos de 3 e 11 anos do casal presenciaram o crime.
Segundo as informações apuradas pelo Diário Digital, a vítima e o suspeito passaram o dia todo consumindo bebida alcoólica. Já no fim da noite, tiveram uma discussão e foi quando Willames queria sair da residência. Porém, Andressa ficou em frente ao portão para impedir a saída do marido.
Neste momento, o suspeito pegou o veículo modelo Volkswagen Polo e foi para cima da mulher e passou por cima da vítima por três vezes. Testemunhas que estavam pelo local pediram para o mesmo parar, pois, ele ia acabar matando Andressa. Mas, ele respondeu dizendo "dane-se". Até mesmo a própria filha mais velha, de 11 anos, pedia por socorro.

Por conta da colisão, a vítima foi arrastada por alguns metros e morreu no local. O Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e após 1 hora de reanimação, constataram o óbito de Andressa.
Ainda de acordo com as testemunhas, a polícia sempre estava no imóvel do casal pelo fato dos dois sempre brigarem. Porém, a atendente de lanchonete não registrava boletim de ocorrência contra o marido por ter costume de proteger Willames e sua família.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados