Diário Digital
 
Polícia

Feto é encontrado morto em saco de lixo no interior de MS

Mulher de 43 anos teria utilizado um medicamento abortivo e foi encaminhada ao hostital de Caarapó

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
A mulher de 43 anos foi encaminhada para atendimento médico ao Hospital São Mateus (Foto: Divulgação/Caarapó News)

Um bebê de 7 meses de gestação foi encontrado morto nesta sexta-feira (28) em uma sacola plástica na Rua Ponta Porã, no Jardim Aprazível, em Caarapó.

Conforme as informações do Caarapó News, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à mulher, de 43 anos, que passou mal e foi encaminhada ao Hospital São Mateus. A criança também foi encaminhada para unidade de saúde para os procedimentos legais relacionados ao óbito.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria utilizado um medicamento abortivo, originalmente desenvolvido para o tratamento de úlceras gástricas. A substância age inibindo a secreção ácida no estômago e estimulando a produção de muco, protegendo a mucosa gástrica. No entanto, o uso indevido do medicamento pode provocar contrações uterinas.

Em diligências, a equipe policial fez a perícia preliminar no local, porém, como a mulher necessitou de cuidados médicos, deverá ser apresentada posteriormente pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil, para prestar todos os esclarecimentos em relação ao fato. No qual, as motivações que levaram a mulher a tentar interromper a gravidez ainda são desconhecidas. 

Veja Também

Suspeita de matar idoso esfaqueado após discussão tem prisão preventiva decretada

Polícia apreende adolescente de 15 anos por homicídio em Naviraí

Homem de 44 anos que tentou esfaquear ex-esposa é preso em Ivinhema

Batalhão de Choque prende jovem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas

AddThis Website Tools