“Festeiros”, não se mostram preocupados com a nova variante da covid-19
Madrugada de domingo agitada casa de show, bar e ranchos lotados em Campo Grande

Em um momento crítico para saúde onde Campo Grande registra 1.506 mortes por covid-19, festas no fim de semana teve aglomeração em casas de show , bar e ranchos lotados. Equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM), juntamente com a Vigilância Sanitária interditaram e autuaram estabelecimentos.
Com mais de 200 pessoas um bar localizado na Rua Yokoama, esquina com a rua Presidente Rodrigues Alves, na Vila Palmira, região do Santo Amaro foi fechado pela Vigilância Sanitária em uma ação conjunta coma Guarda Civil Metropolitana.
Com vídeos divulgados nas redes socais é possível ver a casa de show Valley Pub, localizada na Avenida Afonso Pena lotada de pessoas, sem máscara e usando narguilés. Além disso os clientes da casa noturna não respeita o distanciamento social de 1,5 metro, estabelecido pela OMS (Organização Mundial da Saúde).
Ainda durante a madrugada agitada equipes da GCM encerrou mais uma festa com aglomeração em um rancho próximo do Aeroporto Santa Marina no local havia mais de 300 pessoas.
Organizadores o evento divulgaram um banner da festa “Close Friends” informava que iniciaria às 22h e que haveria open bar. Informava também que o uso de máscara era obrigatório. Quando a GCM chegou ninguém estava usando o item de segurança.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central