Feminicida mata companheira e se entrega na delegacia em Sonora
Mulher foi encontrada morta em cima da cama, com a presença da mãe, após autor enviar mensagem: "Acabei de matar sua filha, vá lá vê-lá"

O feminicida Diovani Alfredo Dique de Oliveira, de 31 anos, se entregou na delegacia após matar a companheira, Gabrielle Oliveira dos Santos, de 25 anos, na manhã desta terça-feira (18), no Centro da cidade de Sonora.
A mãe da vítima recebeu uma mensagem do autor, após o crime, com a seguinte frase: “Acabei de matar sua filha, vá lá vê-lá”, e acionou a polícia na sequência. O crime foi motivado por ciúmes. O casal morava junto há cerca de oito anos e juntos tinham um filho de quatro anos de idade.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial de investigação relatou ao delegado sobre o crime, dando início as buscas pelos suspeito. Diovani foi até a delegacia e confessou ter matado Gabrielli, enforcada com as próprias mãos, pela manhã de hoje, e que o corpo da vítima estava em sua casa.
A equipe policial foi até a residência, onde estavam a mãe da vítima e o pai do autor. O corpo de Gabrielli estava no quarto, em cima da cama, sem sinais vitais, e com uma mancha de sangue no colchão. O local não foi preservado, visto que, familiares e populares afirmaram aos agentes que o imóvel estava aberto.
Além da equipe da Polícia Civil, foram acionadas a Perícia Criminal e a funerária. A Perícia encontrou indícios de esganadura no pescoço da vítima. O caso foi registrado como feminicídio e segue sob investigação. Este é considerado o 36º feminicídio em Mato Grosso do Sul.
Confira o relato do Delegado Allan Patrick Rodrigues da Cruz, titular da Delegacia de Polícia Civil de Sonora, veja a seguir:
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação