Polícia

Feminicida acumulava passagens por violência doméstica

Daniel costumava dormir com uma faca embaixo do travesseiro

|
Thays Schneider e Keyla Santos
Gilka Simone Nunes, de 47 anos morta pelo marido (Foto Rede Social)

Daniel Cardoso de 42 anos, acusado de matar a mulher Gilka Simone Nunes, de 47 anos na noite desta segunda-feira (04), no Bairros Moreninhas, foi encontrado caminhado pela rua em uma bicicleta com a faca do crime em mãos.  Ele foi detido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) levando até acasa onde aconteceu o crime.

De acordo com a delegada da Deam ( Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Eliane Benicasa, Gilka foi morta com nova facadas. " As facadas foram em diversas regiões do corpo, tórax, virilha e ombro", disse.

Delegada da Deam Eliane Benicasa  (Foto Luciano Muta)


Durante interrogatório Daniel alegou que havia discutido com a vítima em razão da vítima ter um filho que estava preso pelo crime do tráfico, ele era contra a mãe sustentar o filho que estava na prisão. 

" A vítima estava no quarto descascando laranja, quando o autor desferiu um tapa na cara da mesma que revidou com uma facada, momento em que Daniel pegou uma faca que guardava embaixo do travesseiro e desferiu as facadas contra a mulher', contou a delegada.

De acordo com o suspeito ele saiu da casa com a intenção de cometer suicídio, mas foi preso pela PRF.  O casal morava junto há sete anos e havia discussão constante por conta do filho da vítima se encontra preso. 

Na delegacia o suspeito disse está arrependido e não se recorda das facadas. Desde 2008 Daniel Cardoso possui passagens pela polícia por violência doméstica. Ele já havia batido em outras namoradas, sogra e sobrinha, mas contra a vítima Gilka não havia nenhuma registro de ocorrência. 

O CRIME:

Gilka Simone Nunes, de 47 anos, foi morta a facadas no fim da tarde desta segunda-feira, 4 de Dezembro, na casa onde morava, localizada na Rua Sambacuim, na Moreninha III, em Campo Grande, MS.

 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas