Polícia

Familiares encontram homem desmaiado em residência após espacamento

Vítima foi internada com sangramento interno na cabeça; Polícia Civil investiga circunstâncias do caso

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado na Depac-Centro (Foto: Arquivo/ Diário Digital)

Homem, de 55 anos, deu entrada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande (MS) na noite desta terça-feira, 03 de janeiro, após ter sido encontrado espancado em residência. A vítima teve sangramento interno na cabeça decorrente das agressões. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até o hospital, onde homem deu entrada como vítima de espancamento. Profissional da Santa Casa informou que o homem teria sido trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida. Nenhum familiar esteve presente no momento do atendimento.

A vítima foi encontrada desmaiada por familiares na residência dela. O homem se encontra na área vermelha do Hospital em coma, com sangramento interno na cabeça com risco de óbito, não possível nenhum contato com o mesmo por estar desacordado.

Nenhum suspeito foi apontado como autor do crime, bem como as circunstâncias, que seguem desconhecidas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Veja Também

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo

Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares

Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro

Filho é supeito de matar a mãe a facadas na Capital