Familiares encontram homem desmaiado em residência após espacamento
Vítima foi internada com sangramento interno na cabeça; Polícia Civil investiga circunstâncias do caso


Homem, de 55 anos, deu entrada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande (MS) na noite desta terça-feira, 03 de janeiro, após ter sido encontrado espancado em residência. A vítima teve sangramento interno na cabeça decorrente das agressões. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até o hospital, onde homem deu entrada como vítima de espancamento. Profissional da Santa Casa informou que o homem teria sido trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida. Nenhum familiar esteve presente no momento do atendimento.
A vítima foi encontrada desmaiada por familiares na residência dela. O homem se encontra na área vermelha do Hospital em coma, com sangramento interno na cabeça com risco de óbito, não possível nenhum contato com o mesmo por estar desacordado.
Nenhum suspeito foi apontado como autor do crime, bem como as circunstâncias, que seguem desconhecidas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.
Veja Também
Condenado por homicídio em 2017 é preso em Campo Grande
Cigarros ilegais são apreendidos em depósito em Campo Grande
Em área de mata, 1,3 tonelada de maconha são encontradas em Naviraí
Condenado por estuprar duas irmãs durante 7 anos é preso na Capital
