Familiares de mulher morta pelo ex-marido exigem respostas e autor se cala
Filho e familiares da vítima questionavam o autor dos disparos que ficou em silêncio


Familiares de Janaina Suelen Ponciano, de 31 anos, morta pelo ex-marido Marcos Cordeiro de Novaes, exigiram respostas do autor do crime, que se calou diante das indagações.
Os familiares e Marcos Cordeiro ficaram frente a frente quando o homem foi levado para a Santa Casa de Bataguassu (MS) para realização do exame de corpo de delito no domingo, 16.
O local onde o corpo da vítima estava sendo velado fica nas proximidades do hospital. Assim os parentes e amigos puderam confrontar o autor.
Marcos matou Janaina a tiros na tarde de sexta-feira (14) em Bataguassu-MS.
Assim que foi preso, Marcos Cordeiro foi levado a Santa Casa da cidade para fazer o exame de corpo de delito. Quando o autor dos disparos chegou ao local, familiares e amigos de Janaína o aguardavam indignados com a atitude violenta.
O filho e familiares da vítima morta pelo ex pediam explicações e o indagaram a todo o momento o porquê dele ter cometido o crime, Marcos se manteve em silêncio a todo o momento.

Buscas e prisão - De acordo com o Delegado da Policia Civil, Dr Daniel Wollz, uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da, chegou até o suspeito após receberem informações de populares, onde foram realizadas buscas e o mesmo localizado e preso no Bairro Jardim Santa Luzia.
Ainda nas buscas, os policiais localizaram a arma utilizada no crime, um revolver calibre 38, que estava escondido sobre o telhado de uma residência no Jardim Acapulco.
Contra Márcio já havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Pode Judiciário de Bataguassu. Janaina teria registrado o boletim de ocorrência, após o ex- marido ter enviado fotos a um tio dela. Onde exibia a arma do crime.
Veja Também
PC investiga furto de cabos de telefonia em Anaurilândia
PC prende casal por roubo em rodoviária de Aparecida do Taboado
Irmãos são presos pela morte de indígena em Rio Brilhante
Envolvidos em tentativa de homicídio são procurados em Corumbá