Família morre em colisão entre caminhonete e carro na BR-262
Motorista da caminhonete perdeu direção do veículo depois de pneu estourar

Família de três pessoas morreu em acidente na tarde da terça-feira (25) na BR-262, em Ribas do Rio Pardo. As vítimas foram identificadas como Aílton Lemes de Oliveira, de 67, Darcy Neves de Oliveira, de 71 anos, e o filho do casal, Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos. A família morreu na hora.
Informações são de que o motorista da caminhonete, de 37 anos, colidiu frontalmente com o carro, um Renault Kwid branco, após perder o controle do veículo quando pneu traseiro estourou.
Em nota divulgada pelo Dourados News, a Polícia Rodoviária Federal também aponta para possível excesso de velocidade do condutor da caminhonete, em razão da força do impacto.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para exames em Campo Grande.
Os dois veículos capotaram e pararam fora da pista, em meio à vegetação. A colisão destruiu os automóveis e Darcy, que estava com cinto de segurança no banco traseiro, foi arremessada para fora do veículo.
Os corpos do marido e filho ficaram presos entre às ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.
Estiveram no local a Polícia Civil e perícia de Ribas do Rio Pardo juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista da caminhonete foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central