Família mantida refém por criminoso e comparsa morre em confronto
Um segundo envolvido foi baleado pelos militares de Naviraí e levado para hospital


Homem, natural do Paraná, que dirigia caminhonete Toyota/Hilux roubada em Naviraí, onde família era mantida refém, foi alvo de tiros após disparar contra os agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na madrugada desta segunda-feira (2), em estrada vicinal próxima de Iguatemi.
Os agentes do DOF faziam bloqueio na área rural de Iguatemi quando, o veículo não respeitou o pedido de parada e tentou fugir. Após acompanhamento tático, o condutor abandonou o carro e fugiu para área de mata.
Durante as buscas, o criminoso atirou contra os policiais do DOF que revidaram e atiraram no bandido. Ao checar as placas da caminhonete não encontraram registros criminais.
Ao verificarem que o veículo era de Naviraí, os policiais do DOF entraram em contato com a Polícia Militar do município que deslocou o carro até os proprietários. No local, um segundo indivíduo, armado com pistola, mantinha a família refém, entrou em contato com a guarnição e encaminhado para o hospital.
O autor disse aos agentes que era do Estado do Paraná e estava na cidade para roubar caminhonetes, juntamente com o comparsa morto no confronto. O mesmo disse que esperava o outro chegar a fronteira do Paraguai.
O caso foi encaminhado para a Defron em Dourados.
Veja Também
Caminhão furtado com mais de 2 toneladas de maconha é apreendido
Suspeita de matar segurança é presa em Ribas do Rio Pardo
Ligados à facção, quatro torturadores são presos em MS
Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes
