Família faz apelo por doação de sangue para jovem envolvido em acidente com morte
Segundo familiares, Daniel teve politrauma grave, passou por cirurgia no abdome e segue internado em estado grave

Familiares do motorista para Daniel Moreti Nogueira, envolvido no acidente de trânsito que vitimou Angelo Antônio Alvarenga Peres no último sábado (29)Avenida Gunter Hans, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, pedem doação de sangue para o jovem.
Segundo familiares, Daniel teve politrauma grave, passou por cirurgia no abdome e segue internado em estado grave. Qualquer tipo sanguíneo pode ser doado na Santa Casa ou no Hemosul.
O ACIDENTE-O acadêmico de Publicidade e Propaganda Angelo Antônio Alvarenga Peres, de 23 anos, morreu por volta das 22h deste sábado, 29 de novembro, em um acidente em Campo Grande (MS). O carro no qual era passageiro colidiu contra uma mureta de concreto na Avenida Gunter Hans, no Bairro Aero Rancho. O jovem estudava na Uniderp. O curso de Comunicação Social publicou uma nota de pesar nas redes sociais.
A morte de Angelo Antônio foi constatada no local do acidente. O motorista do carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico em estado grave. O automóvel ficou destruído. Logo após a batida, houve a aglomeração de populares em volta dos destroços para tentar ajudar as vítimas.
Conforme testemunhas, antes da colisão, o carro teria dado seta para entrar à direita. Porém, o veículo rodou sozinho na pista e atingiu a mureta. A dinâmica do acidente ainda será alvo de apuração da Polícia Civil.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação