Polícia

Família de diarista que foi agredida a pedradas pelo marido pede ajuda para pagar gastos na Capital

Mãe e irmão de Mayara Romeiro estão na cidade para cuidar da vítima de violência que segue internada na Santa Casa

|
Marina Romualdo
Mayara Romeiro foi transferida com traumatismo cranioencefálico e trauma ocular esquerdo para Capital (Foto: Reprodução/Rede Social)

A família da diarista, Mayara Romeiro, de 28 anos de idade, teve a parte do rosto desfigurado no último sábado (02) precisa de ajuda para se manter por um período, em Campo Grande (MS). O irmão e a mãe dela estão na cidade, pois, Mayara está internada Santa Casa da Capital.

O irmão da vítima, Marlon Romeiro, contou para equipe do Diário Digital que está na cidade e estão precisando de ajuda financeiramente. "Estamos na cidade apenas para cuidar da saúde da minha irmã", explicou. De acordo com ele, a mãe está em uma pousada, mas se alimentando mal e ele está na casa de uma prima da família.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente chegou com traumatismo cranioencefálico e trauma ocular esquerdo. No momento, ela está sedada em leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), aguardando evolução. Além disso, provável a necessidade de retirar o olho esquerdo devido à grave lesão.

Para quem se interessar em doar e ajudar, podem transferir qualquer quantia pela chave PIX – (67) 9 9188-0156, em nome do irmão da vítima, Marlon Romeiro.

Tentativa de feminicídio – Na data, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão e a vítima teria decidido que iria embora do imóvel juntamente com os filhos que precisaram toda a cena.

Desta forma, para conseguir retirar os objetos da residência, pediu ajuda dos amigos. No entanto, no momento em que estavam no veículo para ir embora, o autor pegou a faca e foi para cima de Mayara. Porém, o objeto quebrou e Lucas utilizou de pedras para agredir a vítima que ficou desacordada no local. Em seguida, ele fugiu do local.

De acordo com o delegado da Delegacia de Polícia de Miranda, Daniel Francisco Mercado Dantas, a equipe policial foi acionada após a mulher dar entrada no hospital toda machucada. “As diligências foram iniciadas para localizar o possível autor, só que tínhamos a informação que ela teria fugido pela mata, já que os fatos ocorreram em uma zona rural. Ouvimos testemunhas e ficamos sabendo que o suspeito estava em contato com o gerente da fazenda, pois, tinha cansado de se esconder”.

“Sendo assim, no domingo (03), ele conversou com o proprietário da fazenda e com o gerente e, por volta das 17h foi conduzido até a Delegacia de Bodoquena”, esclareceu o delegado. Diante dos fatos, Lucas foi preso em flagrante e confessou as agressões. A autoridade policial pediu a prisão preventiva dele pelo crime de tentativa de feminicídio majorado pela situação das crianças.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas